Fale Conosco

ED30 BT – 5000 – BATE ESTACA

ED30 BT – 5000 – BATE ESTACA

ED30 BT – 5000 – BATE ESTACA

ED 30 – BT – 130 CV aceleração – pilão – 5000 Kg – peso total – 18 TN

Bate estacas hidráulico de impacto por ACELERAÇÃO.

Detalhes

Equipamento projetado com sistema hidráulico dentro do mais auto padrão tecnológico a nível mundial,  garantindo precisão de movimentos, altura de batimento e frequência. Montado sobre esteires “padrão  escavadeira”. Equipada com motor diesel 4 cilindros turbinado de 84 CV Tier-4. Guinchos hidráulicos  com sistema de frenagem e queda livre para acompanhar cravação. Projeto conta com bomba hidráulica  com controle de carga (LS) e ajuste de potência adequado ao motor diesel. Garantindo mais  produtividade e menor consumo de combustível. Sistema de monitoramento opcional, cabine de  operação.

Vantagens: 

∙ Sistema hidráulico especialmente desenvolvido para cravação de estacas. 

∙ Melhor eficiência na transferência de energia em relação à queda livre. 

∙ Alta frequência de cravação 

∙ Regulagem da altura de queda  

∙ Trabalha com qualquer tipo de nega 

∙ Guincho principal e auxiliar com queda livre e frenagem 

∙ Montagem e desmontagem rápida  

∙ Facilidade de mobilização e transporte  

∙ Motor diesel com painel digital/analógico 

∙ Cabine de operação  

∙ Torre com movimentação lateral  

∙ Equipamento monitorado por sensores garantindo a presença da estaca para operar ∙ Esteiras controlada por controle remoto (opcional)

OPERAÇÃO

– Comandos hidráulicos para posicionamento  e ajustes de posição para cravação, torre,  patolas e inclinação lateral.

– Guinchos hidráulicos estaca; içar e  posicionar estaca no equipamento para  cravação, com sistema de “queda livre”  permitindo cabo de aço acompanhar estaca  durante operação.

– Guincho hidráulico principal; acoplado ao  martelo, permitindo o manuseio do mesmo  em qualquer posição vertical da torre,  conjunto conta com sistema de frenagem  estática “discos” e frenagem dinâmica  “válvula” adjunto com sistema de queda livre  para operação permitindo que o conjunto  martelo acompanhe a inserção da estaca no  solo automaticamente. 

– Conjunto martelo; conta com painel de  operação de simples entendimento e com  sistema de emergência. Sensores garantem  que a estaca esteja devidamente posicionada  para inicio da cravação, equipamentos conta  com três ajustes de altura de batimento  predefinido, e frequência de cravação ajustável. Equipamento também pode “bater  manualmente através do painel de operação.  

– Batimentos do pilão por sistema hidráulico  comandado e ajustada por bloco de comando  composto por sistema de nitrogênio que  acumula e libera energia para cravação com  aceleração, garantindo maior eficiência e  produtividade.  

Projeto desenvolvido dentro dos mais elevados conceitos da tecnologia  moderna. 

Anterior